domingo, 15 de abril de 2012

Eu não quero pedir pela

permanência de ninguém. 
Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, 
independente dos que terão de ir embora. 
E você também pode ir quando quiser, 
não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, 
mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las.
 Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, 
e acabei me convencendo de que sou a pessoa 
que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… 
Era o inverso, 
eu me lembro bem. 
E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, 
entende? 
Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. 
Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. 
E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado,
 mas que traga amor e fé… 
Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento…


Bárbara Matoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário