segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tudo o que eu queria era que você não me deixasse


Mas em um belo dia, foi simplesmente isso que você fez. 
Eu realmente pensei que tudo havia acabado ali naquele momento, 
e que nunca mais amaria outra pessoa, pensei que nem ao menos sobreviveria aquela dor. 
O tempo foi passando, e então eu pude entender o sentido de todo aquele sofrimento, 
não precisei colocar outra pessoa em seu lugar pra conseguir ser feliz, 
apenas me coloquei em primeiro lugar, que é de onde eu nunca deveria ter saído. 
Aprendi que só posso ser feliz e amar alguém, 
se me amar primeiro, não preciso de você nem de ninguém pra me tornar 
uma pessoa realizada e amada. 
Basta simplesmente que eu confie em mim, na minha força e na minha capacidade. 
Qualquer dia desses eu encontro alguém pra me acompanhar na jornada, 
alguém que não queira apenas ser amado, mais que queira amar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário